TAILLARD SILVANA

16 fevereiro 2013




Quem Sou Eu?

Taillard Silvana apaixonada por livros de autoajuda,livros de motivação,documentários sobre a mente humana.Eu sou especialista em Audios de Reprogramação Mental Pessoal, moderadora de 15 blogs de utilidade publica.
Autora das Cartas Magicas,Audios pessoais,amante de livros de desenvolvimento pessoal e motivação,filosofia,física. Irreparável!

Palestrante motivacional,auto-didata,blogueira por hobby,e trabalhando actualmente como assistente de investimento de alto risco.
Processo de planejamento,marketing,vendas e busca de investidores no ramo de loteamento,construção e outros.
No ramo de engenharia construção e pavimentação.

Trabalho esse que chegou através, depois de uma carta ao universo,e graças aos meus blogs dedicados a Dr;Joseph Murphy.
Mãe como algumas aqui e chefe de familia como a grande maioria.Extremamente visionaria,sonhadora e acreditando que o céu è o limite,e o mundo fantástico. Grata a cada suspiro,inspiração de milhares,fã de todos aqui presentes.
Hoje uma pessoa feliz e bem sucedida.

Sonhadora e persistente,irreverente e determinada que nasceu de novo aos 34 anos de idade,quando tudo parecia perdido.
Ja realizei inúmeros sonhos,vivi momentos de felicidade por inúmeros motivos e sou tudo que sonhei,e sonho ainda ser graças aos livros de Dr:Joseph Murphy.


Ainda tem mais até chegarmos em minha essência...


Apaixonada por livros,filmes,historias e pessoas que foram muito além das leis da física.E conseguiram diversas vezes na vida,quebrar a barreira do impossível,também quebraram e quebram regras e atraem,cedo ou tarde o sucesso,a saude,cura,prosperidade,amor,paz e uma vida de abundâncias infinitas.

Que vivem acreditando nas leis da mente,nas leis da riqueza,nas leis do sucesso e na lei da ação e reação.
Amo o mundo web,o marketing em todas suas categorias e com certeza as pessoas.

Ungida com a sabedoria do mestre Dr:Joseph Murphy.

Sou a prova real e verdadeira,que nossa mente muda a nossa vida.E o nosso padrão mental,pode nos abrir imensos horizontes.
Eu falo de horizontes porque depois que cheguei na terra dos meus sonhos,a Suiça minha patria amada.

Eu substitui a palavra estranho por "novos horizontes" e assim da maneira que pude,e pedi e a vida me deu consegui realizar todos os "meus sonhos"!

Se eu tivesse em frente a você, eu iria te perguntar o obvio,sempre pergunto e falo sobre seus sonhos, e incentivar você seguir firme nesse seu propósito,por horas e horas a fio e viajando no seu sonho,eu sempre sou uma das parte contempladas porque o sucesso alheio è o meu sucesso.

Há inúmeras historias que eu e você conhecemos,de pessoas que do nada conseguiram muito alem do tudo porque tinham planos,e sonharam que os mesmo dariam certo.E assim como falaram,sonharam e planejaram.

Ao sair para ação conseguiram.
Pra fatos não há desculpas!
Saiba disso e pratique sobre enviar seus desejos,e pense sempre o melhor.
Va em frente realize seus sonhos!Conte comigo vamos la!

Porem sobre as flores e meu jardim:

Mas nem tudo foi na minha vida flores fui alguém, que como muitos aqui,comi pão e pudim que o meu antigo mundo mental,pisava com o pé e eu aceitava comer.Até que um dia decidi mudar,seguir algumas das minha ideias,e realizar mais alguns sonhos.
Afinal eu vivia em numero,gênero e grau três deles desde 1997 e isso precisava da terapia da gratidão.

E comecei a perceber meu mundo a minha volta,quando li o livro O PODER DA MENTE SUBCONSCIENTE e então ,resolvi perdoar-me plenamente,conviver com essa pessoa que eu criei chamada Taillard.E ser realmente feliz a minha moda.E como mereço.

Fiz o impossível e inacreditável,as crenças eram fortes mas meu sonho era maior e minha determinação kilométrica a perder de vista.
Meu objetivo era muito alem daquilo que vivi até 2006 ,e então assumi as rédeas,total responsabilidade sobre minha vida,meus erros,meus pecados mortos,e principalmente sobre meus pensamentos.

Eu precisava aprender a pensar e aprendi na unha e sozinha,que a vida não è uma caixinha de surpresas más.Porém è uma dadiva a quem tem saúde,e uma mente que tudo aprende,nota e anota e vinha sem manual de instrução.

Através de todas as recomendações que postei nesse blog,eu consegui mudar o padrão mental,mudei meu mundo,consegui mudar milhares de pessoas que passaram,passam e com certeza voltaram aqui nesse blog.
E a receita da casa è a seguinte:

1.Acreditar em um plano superior,e fortalecer sua fé no bem maior sempre a seu favor dia após dia,e de hora em hora

2.Repetir mentalmente e diariamente,a gratidão por tudo e todos pelo pouco em mãos e pelos milhões de sua mente.

3.Elogiar antes de criticar ,apreciar mais e ver tudo e todos por outros ângulos.

4.Mudar a nós mesmos qualquer defeito alheio,e apreciar as qualidades escondidas de todos os seres vivos nesse planeta.
Aproveitar o tempo que tiver,para estudar e crescer com o mundo,com a alma e a mente.

5.Equílibrio e consciente que tudo esta em uma impermanência,e a mesma è graças aos ventos...passageira.

6.Qualquer plano que fizer,pensar grande contando e agradecendo com a colaboração positiva de todos desde pessoas até o tempo,o sol e o universo em si.

7.Pensar o melhor e o melhor se sucedera automaticamente.

8.Buscar ver além do horizonte!

9.Lembre-se sempre nessa frase:A PERSISTÊNCIA FAZ REALIZAR O IMPOSSíVEL!

10. Tentar sem preocupar-se ou envergonhar-se com os erros e os fracassos.Isso tera um fim e o ponto final è SEU SUCESSO!

Ainda tem muito mais pra falar de mim mas vou dar uma canja,para não cansar eu vou postar uma segunda parte!

Bem vindos e muito grata!

FACILITANDO O ATENDIMENTO AO LEITOR








 
ACORDE MILIONARIO © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions