RELATOS

27 dezembro 2009


DE DESEMPREGADO A MINI-EMPRESARIO

Meu nome é Mario sou de Porto Alegre e frequentador do O PODER DA MENTE da Tai que encontrei em um link,em alguma comunidade do orkut.
Na epoca que conheci a Tai estava em total desespero,e tinha apenas mais 1 unico mês do meu seguro desemprego,que pagaria o aluguel e mais alguns dias de mercado.
Moro com minha mãe e duas irmãs e somente minha mãe estava trabalhando,e meu desespero estava aumentando a ponto de eu perder o sono.
A unica coisa que eu pensava era em poder manter a internet e telefone pagos,pois sem eles minha vida seria um verdadeiro caos.
E eis que encontrei a Tai e a frase abaixo e suas recomendações que a mesma deu-me por um e-mail,em Maio no ano de 2008.
Passei a repetir a frase abaixo umas 50 x por dia durante umas 2 semanas,e de repente alguém venho a minha casa,e ofereceu-me um emprego de reposição em um mercado municipal,mas seria temporario .Aceitei na mesma hora sem nem perguntar ou falar sobre o salario.Com o tempo chagamos ao final do ano de 2008 e os meus patroes,decidiram pegarem-me para as festas de final de ano.E mais uma vez lá estava eu empregado até Janeiro de 2009.
Nesse ano de 2009 estava eu mais entusiasmado e bem mais habituado a frequentar o blog da Tai ,www.opoderdamente.com e trocando figurinhas via e-mail com ela,decidi que era hora de colaborar com ela e seu blog.
Enviei um e-mail pedindo um audio e pedi a ela para fazer como pizza ,a moda da casa ou seja pela sugestão dela.
Para minha surpresa ela não poderia mais aceitar pedidos,pois tinha milhares de pessoas na fila de espera.
E eu coloquei-me na fila e aguardei-a e enfim um dia abro meu e-mail e tinha um aviso,sobre os audios da parte da Tai.
Fiz o deposito e após 15 dias recebi meu audio pessoal,e parece que derreti pelo chão a mulher foi fantastica.
Resumindo estou hoje declarando aqui por gratidão a essa menina-mulher e linda,que hoje ganho entre R$200,00 reais ou mais por dia.
Investi meu dinheiro em uma maquina semi-profissional,e trabalho na parte da noite come ssa maquina e minhas irmãs ajudam-me,durante o tempo que estou no mercado municipal,as coisas estão andando muito mas muito bem mesmo.
Os dois investimentos estão me dando lucros e frutos,desde antes mesmo de adquirir o audio "USANDO AS LEIS DA MENTE".
Abaixo deixo a prece que para mim funcionou muito bem,para que outros possam usarem como eu usei.
Tai sou extremamente grato a tu rainha.

A FRASE QUE EU LI EM UMA COMUNIDADE NA EPOCA FOI ESSA:
Eu sou 1 sucesso!
Eu sou rica!Tenho td que quero!
Sou filho de DEUS e por isso a mim td é dado!

Repita esta frase por 5 minutos em 1 MP3.Deixe rolar 15 minutos antes de dormir e repita!
Com som de natureza,passaros,aguas,nascentes,cachoeiras,chuva o que vc achar melhor ou sem nada vai puro.
Deixe rolar enquanto vc dorme em 1 volume baixinho!30 dias!

A soma:1 minuto=4 vezes de frase ,

1 hora =240vezes de frases ,

6 horas = 14.000 vezes!!!
Mario Duarte Arruda
Porto Alegre
Brasil


SALDEI MINHAS DIVIDAS E VENDI MINHA CHACARA

Sou uma pessoa que sempre tentei ser otimista mas não conseguia ultrapassar o limite de apenas pequenas coisas,e algumas vezes vivenciar pequenos milagres na mioria das vezes milagres alheios.
Como toda mulher adoro comprar cosmeticos,lyngerie,novidades nas lojas femininas e comprar até o que não preciso.E nessa contrai dividas altissimas devido ao juros do cartão de credito.Enquanto eu pagava os cartoes,não sobrava para mim acerta o banco e fiquei durante uns 5 anos,sempre usando o vermelho cheque especial.
Então foi vasculhando uma e outra comunidade em 2006 que conheci a Tai,como sempre falando sobre Joseph Murphy e sua gratidão por esse autor de autoajuda.
Ela era escancaradamente feliz,vi e senti em suas postagens uma alegria contagiante e muito independente,falando sobre riquezas e harmonia,conviçção e com uma fé que eu penso que fazia arrepiar e contagiar todas as pessoas que liam seus relatos.
E decidi segui-la em silencio apenas observando suas postagens e seus bailes nas comunidades do orkut de autoajuda.Um dia isso em 2007 passei a frequentar uma das suas melhroes comunidades,EU QUERO EU CONSIGO e para minha tristeza essa comunidade havia sumido.
Procurei pela Tai e encontrei-a e fora um monte de pessoas totalmente revoltadas,(confesso que fiquei pasma...rsrsrs)mas continuei persseguindo-a em silencio.
E um dia consegui baixar seus audios gratuitamente pela net,e naquele momento vi que a menina tinha razão.
Conviçção!
Então estudei com muito calma meu problema e enviei-lhe um e-mail,e mais tarde soube que a mesma fazia audios direcionados.
Fui uma das primeiras a encomenda-los e para minha surpesa,nos primeiros 60 dias consegui algo que desde 2003 tentava e não conseguia.
A venda de uma chacara no interior de Sao Paulo,exatamente no preço que eu pedia havia 5 anos.Bem saldei o restante das minhas dividas,com o banco e os cartoes de credito.Investi uma parte em uma pequena banca de jornal,com bomboniere e refrigerante,sorvete e outras bugigangas.E estou sinceramente muito mas muito contente,com uma paz interior tremenda.
Para mim a Tai é maravilhosa mesmo e valeu a pena cada centavo e meu tempo investido ,para uma vida melhor a minha no caso.O audio foi "USANDO AS LEIS DA MENTE" na voz da Tai.
Tatiane Gonçalvez
Ribeirão Preto
Sao Paulo Brasil


Pagina numerada 01

 
ACORDE MILIONARIO © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions