SERVIÇO

13 abril 2015

PRODUZO E CRIO AUDIOS E CARTAS

Audios Reprogramação Controle Mental Fortifica a cura da mente subconsciente.Que desenvolvem a intuição e enfluencia a distancia,fortificando imagens mentais,aumentando as chances do cerebro trabalhar a seu favor. Caro leitor Caso tenha interesse em meus audios pessoais,peço por gentileza que ao enviar seu e-mail a Taillard e Cia.Cite seu nome ou apelido.Fale um pouquinho de você e seus sonhos.Pois os audios de reprogramação mental,são preparados em seu nome propio,e direcionado a sua vida.

APRENDA A LER ESCUTAR E ENRIQUEÇA


É FASCINANTE com a grande virada que dara a sua vida, em todos os sentidos.E para melhor!Acredite! Sabera e ficara surpreso com a abordagem do nosso pensamento e comportamento
de mendigos,,quando temos e podemos ter o mundo,ao nosso alcance.
Meu proposito é pra que todas as pessoas,que adquirirem meus produtos,possam de alguma forma viverem seus mais profundos sonhos ou loucuras.Em qualquer idade e curando a mente levando-a a realizar a abundancia divina,prosperidade infinita e gratidao total. Tenho o melhor serviço virtual,cursos em audio e WHATSAPP e montagem de audios,para que você possa realmente conseguir acertar seu alvo.Criando um projeto mental individual,sobre seus propios projetos.Com ensinamentos Dr:Joseph Murphy.
Nossa intenção realmente é que você, torne-se no que quiser ser,ter e viver de bom
na sua vida.

Enfluencie a distancia pessoas,entre em contato com seu eu interior e aumente sua percepção
e intuição quanto a fatos,atitudes e experiencias no futuro.

Assim você Aprenda,de uma vez por todas o valor das afirmações positivas,a repetição consciente e a mudança de habitos mentais,atravez da mudança automatica de padrão de pensamento. E saiba mais sobre a linha da dança cerebral,o valor positivo da teoria das cordas musicais, e dos 10% em pensamentos constantes em algo.E avalia em 30 dias a importancia,da disciplina e da tagarelice mental.

E unico site que da total apoio do inicio ao fim da sua aquisição(compra)!

Além de sermos totalmente focados no sucesso e temos interesse real em seu
dia a dia,com nossos audios pois seu relato para nós é importante.

Alias para o site é importantissimo que todas os nossos membros,possam voltarem
e contarem o resultado de usar nossos produtos e arquivos.

Temos acima de tudo amor,dedicação a pessoas,podemos indicar o que melhor convem
com sua situação atual. E mais...

Trabalhamos apenas com o melhor na "Motivação
E Controle Mental
".Temos uma ideologia que todos os povos merecem
viverem bem em todos os sentidos.Ensinar è dar primeiro o exemplo e isso
pelos meus blogs nota-se e escancara-se sobre o poder da vontade,da palavra,
dos sonhos,da imaginaçao e aforça inacreditavel das repetiçoes.

Todos os meus audios,livros,arquivos e cursos são originais,e registrados e
temos no site curso,on-line,curso em audio de Controle Mental Pessoal e Prosperidade,O poder do Subconsciente e Pra Uma Vida Melhor!!!.


AMOR-TRABALHO-RELACIONAMENTOS-NEGOCIOS E SONHOS EXTRA-SENSORIAIS

FACILITE O FEEDBACK
1-Ao escrever-me desejando obter um dos meus programas,obtera a lista
de preços, e o prazo de entrega a sua localidade.O FAQ dos produtos que crio!

2-Fale ou seja,descreva sobre seu problema actual ,pode escrever quanto desejar,quanto mais detalhes melhor para a criação.Entao escreva seu nome ou apelido pessoal,e escolha a categoria de um dos nossos audios .
3-Posso garantir que sao os melhores audios pessoais,que você jà encontrou em sua vida.Pois trabalho com a ativação das chaves de crenças,irraizadas com a filosofia da mente cosmica.
4-Todos os audios sao baseados em sua propia vida,em seus desejos e necessidades.Então é por esse motivo que peço,sua colaboração em detalhar,de forma clara sobre você e suas crenças e principalmente seus desejos.Um excelente PONTAPÉ!Nada produzido industrialmente ou seja em series.
5-Produzo com um carinho,amor,capricho todo especial e pessoal.
6-Os envios sao cobrados a parte ou seja o correio ou posso enviar pela WHATSAPP e a taxa varia de regiao para regiao. Ou envio sai gratis pelo sistema
7-As vozes dos nossos audios sao femininas,ou seja minha propia voz e com efeitos fantasticos,e todos direcionados ao seu nome pessoal.

ENTRE EM CONTATO LEIA AS REGRAS
Taillard Silvana

 
ACORDE MILIONARIO © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions