ACREDITE VOCÊ VENCERA

02 setembro 2009

ACREDITE VOCÊ VENCERA

Lendo e relendo Joseph Murphy nosso adorado amigo desencarnado!

Tenho reparado na importancia que ele da ao verbo,e em todos os sentidos e momentos ele pede que se afirme algo,mesmo que nesse momento esse algo ainda seja invisivel aos olhos do mundo.

Habitue-se a falar bem de ti mesmo,da sua situação e manter a fé em suas preces positivas.Jamais acredite de forma alguma ,na miséria,na excassez,na situação que se apresenta.Veja bem...

A repetiçao leva a pratica e a essa segunda, se forma um habito e como qualquer habito toma parte da nossa vida.Só temos que começar a acreditar e aprender a acreditar que algo maravilhosa esta acontecendo,chegando,fluindo de alguma forma.A força energética da nossa vida,esta nas nossas conviçções!

As tais frases e preces cientificas que o autor no decorrer,da sua vida ensinou a milhares de pessoas sobre o poder da palavra,da repetiçao e o uso do verbo no presente indicativo afirmativo positivo...

Mesmo que aparentemente seje duro,pense o melhor,aprenda a pensar positivo!

Fica impossivel de não concretizarmos ,todos os nossos desejos em apenas semanas,e muitas vezes em dias meus amigos.

As vezes o medo de nao ter è tao grande que simplesmente,envocamos ao poder supremo do nosso subconsciente preces carregadas de sentimentos de fracasso,ao invez de entoaçoes cheias de coragem,alegria,entusiasmo (DEUS EM AçAO EM NÒS)fè e continuamos anos a fio,no mesmo marasmo total em nossas vidas.

O tempo das repetiçoes das preces cientificas sao de 5 a 15 minutos e nelas podem-se apenas,usar uma frase curta de gratidao e a imagem do bem desejado.

Tenho feito isso nos ultimos tempos e tudo tem dado certo!

A vida desde 2007 sorri alias me abraça com as mais maravilhosas surpresas no meu dia a dia.

Toda pessoa tem fé em alguma coisa. Alguns têm fé no fracasso, na doença, nos acidentes e na infelicidade.

Quando você é exortado a ter fé, lembre-se de que já a tem.

A questão está em saber como você vai usá-la - se construtiva ou negativamente.

Nossas atitudes e crenças mentais, que representam nossa fé, fazem nosso próprio céu ou inferno.

Qual é a sua fé?

A fé mais nobre, maior e mais elevada é aquela que se baseia nos princípios eternos, que jamais se modificam.Por mim mesma posso dizer que a vida é maravilhosa,o mundo é nosso e de todos e tudo pode ser feito.

Tenha fé na lei criadora de sua própria mente, na bondade de Deus e em todas as coisas boas, uma alegre expectativa pelo melhor e uma crença firme inscrita em seu coração, que a Inteligência Infinita o arrancará de sua dificuldade e lhe mostrará o caminho.

Tenha uma firme convicção no poder de Deus (seu subconsciente é formidavel!!!)para resolver seus problemas e curar você.Aprecie e deseje apenas sempre o melhor a tudo e todos,sem excessão!

Tenha fé na Inteligência invisível que habita, dentro de você e que o capacita a andar por sobre as águas do medo, da dúvida e de perigos imaginários de toda espécie.

Fale em voz alta e com autoridade que você é um filho de DEUS e como filho de Deus pode por merecimento,ter toda a riqueza,amor,atenção,harmonia e saude que existem na fase da terra maravilhosa,enquanto vive.

Por favor eu te peço que aprenda a acreditar!

 
ACORDE MILIONARIO © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions