USE E ABUSE

23 junho 2009

USE AS LEIS DA MENTE...

Para concretizar algo como receber dinheiro, ter amigos, namoradas, trabalho, paz ou qualquer coisa é só preciso conseguir visualizar o seu objetivo em seu resultado final.

Quando digo visualizar não é só ver e sim sentir com todos os seus sentidos físicos e emocionais. Depois de ter conseguido despertar os sentimentos e sensações visualizando deve se parar de pensar no desejo afim de deixar o subconsciente num estado de total conexão com o Universo.

É como deixar um desejo no espaço para este encontrar os meios de se concretizar no mundo físico.

Eu aconselho vocês lerem a Visualização Criativa de Philip Cooper, o poder da mente de Massahara Taniguchi que são dois livros que despertam o poder do nosso verdadeiro eu. Saiu um filme recentemente O Segredo!

Muito bom gente. Este filme comente que qualquer emoções que você deixar em algo tem um poder criador que seja pelo bem ou pelo mal.

Se você ficar triste, atraira tristeza, se você ficar feliz atraira felicidade.

Parece que a Era do Aquario ajuda a gente em descobrir nossos poderes internos como seres humanos filhos do Universo.

Mas eu reparei que muitas pessoas mentalizam muito pelo materialismo, dinheiro, sexo e mil outras coisas.

Não acho ruim, até porque o Universo é um Oceano de Riqueza Infinito.

Acho que devemos depois de descobrir este poder da mente, consagrar 10 minutos por dia para visualizar um planeta com saúde, com os pólos em perfeito estado, com a circulação das correntes de água funcionando normamente.

Devemos visualizar coisas altruístas....afinal contribui para todos e para nós também.

Abraços !!!
Rafael

EU PESSOALMENTE AMO AFIRMAÇÕES POSITIVAS


Escolha 3 frases e repita-as por 5 dias 81 vezes!Apenas 3 frases abaixo:
Veja que o UNIVERSSO se prepara pra dar a você o que ha em sua mente e no seu coração!

EU confio que meu dia vai ser maravilhoso(tenho fé)

EU confio que sou Filha de DEUS (sou perfeita)

EU confio que DEUS existe (esta aqui)

EU confio que as riquezas de DEUS são minhas(estão aqui)

EU confio na minha felicidade(sou feliz)

EU confio em milagres e maravilhas na minha vida(chegam a tdo
instante)

EU confio em mim (sou ...(nome propio)

EU confio na sorte (tenho muita sorte)

EU confio no perdão (estou perdoada e perdoo tudo)

EU confio nos anjos de luz (abençoe)

EU confio em todas essas palavras (todas )

EU confio no meu poder (sou poderosa)

EU confio na alegria (estou alegre)

EU confio no dia e na noite(sempre)

EU confio na certeza (tenho fé)

EU confio no sucesso total (sou 1 sucesso)

EU confio no dinheiro (amo o dinheiro)

Eu confio na imensidão (o mundo é meu)

Eu confio no Universso (em DEUS!)

EU confio no poder mental (eu sou,eu posso eu consigo)

EU CONFIO EM TUDO QUE É BOM!(eu sou maravilhosa)

Capa Para Cd

 
ACORDE MILIONARIO © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions