ACREDITE E SORRIAAA

21 junho 2009

Temos que ter a coragem de criar e sustentar nossos sonhos.Usarmos menos a razão e vangloriarmos a imaginação.

Um homem sem sonhos é um homem morto!Vamos sonhar temos o direito de fazer qualquer coisa,ter tudo e conseguirmos o impossivel.

Estamos vivos e tem alias existe uma razão para combatermos,tudo e sonhamos com todas as coisas maravilhosas dessa vida.

A maxima de meu mestre Joseph Murphy inicia-se em 3 etapas:


"1.O seu subconsciente honrará a sua reivindicação.

2. Seja corajoso bastante para reivindicar o seu direito de ser rico e Não queira apenas o dinheiro suficiente para viver. Queira todo o dinheiro de que necessita para fazer todas as coisas que deseja e no momento em que as deseja. Entre em contato com as riquezas da sua mente subconsciente.

3. Quando o dinheiro circula livremente em sua vida, você está gozando de saúde econômica. Encare o dinheiro como a maré e sempre o terá em grande quantidade. O fluxo e refluxo da maré são movimentos constantes."


Eu adoraria conhecer um sonhador que ganhou, na loteria e escutar ele falar,do seu antes e do seu depois,como ocorreu o durante.

Meu coração bate forte alias fortissimo,quando escuto,leio ou tomo consciencia de historias de sucesso,gloria e vitorias.

Vou falar de mim e das minhas loucuras como ganhadora da loteria da vida.Vou me aventurar pelos meus devaneos...

Cada um na sua e todos juntos no mesmo ideal ,completando o sonho de alguns e apenas um ou outro tomando aquela bolada.

È o seguinte...quando eu tive a premoniçao na qual vi os numeros que foram sorteados.

Eu levantei fui ao KIOSK e na saida decidi fazer todas as loterias,porque senti algo estranho e como uma segunda voz,dizendo-me alias gritando:Tai repete o jogo pra 3 concursos vamos repita.

Foi ai que eu voltei e pedi a moça pra fazer mais um jogo alias repetir meu bilhete novamente e dando uma dobrada pra 3 semanas.

E nessa eu fiz 2 quinas validas e uma quina com um complementar minha rainha e 4 quadras.

Nossa estou mega e super feliz porque consegui escutar alias acertar o 5° numero.E esta semana aconteceu novamente.

E agorinha mesmo fui ler um livro e dentro estava o outro jogo do 24 de Dezembro e la acertei mais 2 quadras.

Dessa vez eu vou chegar aos 6 completos e corretos e começarei a partir de hoje a jogar no Brasil.

Que paga muito melhor que na Loteria Suiça.

Se eu tivesse acertado os 6 numeros no Brasil teria ganho 30 milhoes e aqui apenas 4.800.000-CHF que como eu disse no inicio de Dezembro tambem è dinheiro.

Mas estou nesse momento lendo e relendo sobre premoniçoes e segunda voz.A qual eu fiz um audio expetacular sobre VOZES INTERIORES.

O negocio è ter fè e uma conviççao que te tire complemente do normal e leve você a 4° dimensao.

E quem viver VERA!

Agora quando eu ganhar na loteria Suiça,vai ser um prazer ser presa por desacato a felicidade e ser levada pelos homens lindos que sao os policiais da suiça.


Vou beija-los na boca e tomar mais um processo por desacato e assedio sexual!
Mas vou estar muito mas muito feliz com a sua felicidade e a de todos da comunidade,minha querida leitora e meu querido leitor!

Te falo muito mas muito emocionada que estou indo ao Brasil comprar a cada do morro dos ricos.

E te digo mais ainda querida: Corri atras das borboletas e desisti uma vez por deixar-me manipular por uma laia de pessoas pobres mentalmente,fisicamente,espiritualmente que me queriam como companhia delas em todos os sentidos.

Voltei a correr atras do meu sonho (que nao era a loteria)mas sim ter uma casa como a que eu estou comprando agora.

Do deposito de lixo aos restaurantes de Paris,como cliente ê o maximo minha querida e do morro aos alpes,è o mais impressionante.

Porque eu jurei a minha mãe que compraria uma casa,a ela antes de ambas deixarem esse planeta azul.

E foi tudo realizado e dominado pelo meu sentimento de determinaçao e merecimento!

Quando alguèm se dispoem a pagar o preço pelos seus sonhos.Suas metas se tornam o ar que te mantem vivo.

Hoje eu me sinto assim com todas as lagrimas de gratidao e revendo o que passei e o que consegui perdoar e aceitar como uma parte do processo.

Sô posso dizer a voce e a todos:CONTINUEMMMMMMMMMMMMMMM!!!

.
.
(Vou chorar)

MANDALA AZUL

 
ACORDE MILIONARIO © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions