Visualização Criativa

17 janeiro 2009



Em breve deixarei os pontos mais importantes desse livro maravilhoso sobre Visualizaçao Criativa!

Uma Mensagem de Ophiel

Sem dúvida, o maior mistério da Terra é a nossa existência física. Estamos presos aqui, e o que sabemos do porquê disso? O que podemos fazer a respeito?
Alguns apregoam que sabem qual é o sentido da existência física, e certas pessoas os ouvem e os seguem, atentos a cada palavra e a cada gesto, acreditando piamente em tudo o que eles dizem.
Felizmente, pareço ter uma falha de caráter que provavelmente decorre do meu signo, Capricórnio, que é governado por Saturno, o comprovador. Às vezes eu gostaria de não ter essa falha. Pois então eu poderia viver em paz, num paraíso de tolos como os demais!
[Nota do Editor: Ophiel morreu em 1988 e, embora esta mensagem seja antiga e Ophiel não possa responder às duvidas dos leitores, deixamos a introdução como ele a teria apresentado].
Essa falha consiste em não me sujeitar a aceitar as palavras e os ensinamentos daqueles que se declaram profetas sem antes fazer uma pergunta incômoda: É verdade o que eles dizem? E o teste a que eu os submeto é: O que eles dizem funciona e produz resultados? Se não funciona, então não é verdade, e para o lixo com eles!
Mas de todos esses anos de agitação e muitas buscas surgiu algo para você! Eu descobri que as pessoas, todas elas, têm certos poderes definidos; poderes dos quais geralmente não tem consciência, poderes que parecem quase divinos.
De agora em diante, o seu objetivo na vida deveria ser a descoberta e o desenvolvimento dos seus poderes pessoais, em seu próprio benefício, para lhe proporcionar felicidade, lucidez e iluminação.
Escrevi este livro para apresentar a você um conhecimento prático sobre um de seus poderes: a visualização criativa.
Se você parar, analisar, examinar e considerar, descobrirá que nossa existência física consiste quase inteiramente em “coisas” que acontecem na nossa vida pessoal. Essas coisas são de dois tipos ou espécies.
O primeiro tipo são eventos circunstanciais mentais-emocionais; e o outro tipo é material.
Como estudioso, você precisa profundamente interessado no modus operandi de seu poder mental de criar –gerar –visualizar imagens, e em todas suas ramificações. Precisa também analisar como o desenvolvimento desses poderes afeta sua vida pessoal, com ênfase na idéia de conquistar a matéria física aprendendo a controlá-la, assim como atrair coisas materiais que lhe parecem necessárias para sua felicidade e seu bem-estar no plano físico.
Não tenha medo de fazer isso. Experiências com visualização criativa não são nenhuma novidade no processo evolucionário humano. Há incontáveis eras, nossos ancestrais das cavernas conseguiam atrair coisas ou circunstâncias para sua vida por meio de vários tipos de visualização criativa, combinados naturalmente com inúmeros tipos de expedientes, tanto físicos como mentais, para ajudar no trabalho de visualização criativa.
Como você sabe, a visualização criativa dos nossos ancestrais da Idade da Pedra consistia no desenho de figuras nas paredes das cavernas; figuras essas que os mostram em caçadas bem sucedidas e defendendo-se com êxito de seus inimigos. Essas visualizações criativas devem ter dado certo, pois eles sobreviveram, e o fato de estarmos aqui é um resultado disso! Também apresentarei neste livro uma aplicação moderna das pinturas rupestres. Para que você progrida em seus estudos e aprofunde seus conhecimentos, peço que estude com cuidado a aplicação antiga desta arte mágica, e a aplicação moderna, e faça você mesmo a ligação entre elas.
Também há incontáveis eras, os seres humanos têm apelado para supostos poderes superiores no intuito de atrair circunstâncias favoráveis. Supõe-se que esses poderes superiores estejam “fora” de nós. Existem poderes “fora” de nós, mas não trataremos desses poderes externos, chamados de Deus ou Deuses, neste livro. Tudo o que quero fazer aqui é desviar sua atenção para os seus poderes latentes, esses poderes que você tem agora. Vou repetir: todos vocês têm poderes que, usados corretamente, são capazes de criar as circunstâncias favoráveis para o seu ser físico. Um desses poderes é a visualização criativa.
Não se preocupe em aprender a usar com perfeição as leis que regem esses poderes. Se aprender a usar as leis e usá-las da melhor forma possível, elas funcionarão; talvez um pouco devagar, mas funcionarão. Lembre-se de que todas as coisas que tem agora, coisas que não queria, você as atraiu por meio inconsciente do uso dessas leis, sem terá nenhuma prática especial. Não tenha medo de usá-las. Essas leis, a personificação de seus poderes, são tão parte de você quanto a sua própria vida. Não há nada errado em fazer uso delas. O único erro está em não usá-las e deixar que a vida física o faça infeliz. Agora vá. Crie a vida que você quer.


Taillard Maravilha

 
ACORDE MILIONARIO © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions